Textos Apaixonados

Nós levamos vidas ocupadas e às vezes temos dias em que somos mais parecidos com dois pássaros que passam pelo vento. Mas oh … como eu amo esse sentimento quando recebo uma mensagem de Casey. Isso me faz sentir tão especial, tão amado e é tão bom saber que ele está pensando em mim.

Texting é uma maneira muito prática de flertar com o seu cônjuge também. E, só porque somos casados, não significa que devamos parar de flertar um com o outro. Envie o texto quando estiverem no trabalho, com amigos, no ginásio ou sentados ao seu lado no sofá!

Aqui estão alguns textos apaixonados que você pode enviar para sua amante!

 

Qualquer tipo de amor é bem vindo. Amor é paz, tranquilidade, respeito, admiração. Quando você tem esse sentimento por alguém, automaticamente existe uma ligação perfeita, um carinho sem limite. Então, ame! Distribua amor, e seja amável também. Solte sorrisos por aí.. dê abraços apertados, mas dê de coração, com vontade de passar energias boas para os outros. Isso não custa nada, e pode ter certeza, vai fazer um bem enorme não só para você, e sim para todos em sua volta. Seja feliz, AME!

“Em oposição aos meus apaixonados sentimentos de justiça e deveres sociais, sempre experimentei a total ausência de me aproximar dos homens e das sociedades humanas. Apraz-me sentir-me só. Nunca me entreguei de corpo e alma a um círculo de amigos, ao Estado, nem à minha própria família. Pelo contrário, sempre senti nesses laços o indefinível sentimento de ser um estranho em seu desejo de solidão”

Eu acho que com o tempo a gente aprende, que mendigar amor e atenção nunca é a melhor opção. Que pedir pra que alguém fique, quando o que ela mais quer é ir embora não faz ninguém feliz. A gente aprende que se afastar nem sempre é o melhor, mas é a coisa certa a se fazer. Que mesmo você amando muito alguém, ela possa não te amar da mesma forma. É isso que a gente aprende, que nem sempre a vida é como a gente quer que ela seja

O que seria do poeta sem suas poesias
O que seria dos apaixonados sem amor
O que seria do fiel sem a fidelidade
O que seria do futuro sem o presente
O que seria dos oceanos sem suas aguas
O que seria da lua semo sol
O que seria do amor sem a paixão
O que seria d emim sem você
O quanto eu sofreria se te perder
Jamais me perdoaria por te perder
Não sei sei o que eu faço sem você
Mediga o que eu faço para não te perder
Você precisa saber o quanto eu amo você.

Hoje sei o real significado da palavra amor, te agradeço por me fazer o homem mais feliz do mundo, te agradeço por tudo que fez por mim e por você sei que faço o possível por apenas um sorriso…um sorriso que sempre me deixa sem palavras, agradeço todos os dias a Deus por ter me dado o melhor presente do mundo chamada Luíza, futura Luíza Ribeiro, minha futura esposa e eterna namorada. Hoje mais um mês de um vida toda, eu te amo e pra sempre irei estar cuidando de você. TE AMO MINHA VIDA, MINHA FUTURA ESPOSA

Estranho, sim. As pessoas ficam desconfiadas, ambíguas diante dos apaixonados. Aproximam-se deles, dizem coisas amáveis, mas guardam certa distância, não invadem o casulo imantado que envolve os amantes e que pode explodir como um terreno minado, muita cautela ao pisar nesse terreno. Com sua disciplina indisciplinada, os amantes são seres diferentes e o ser diferente é excluído porque vira desafio, ameaça.
Se o amor na sua doação absoluta os faz mais frágeis, ao mesmo tempo os protege como uma armadura. Os apaixonados voltaram ao Jardim do Paraíso, provaram da Árvore do Conhecimento e agora sabem.

 

“Quando falam de amor, é em você que em penso. Fico querendo a ir a lugares achando que irei te encontrar. Quando você fala comigo, parece que me coração vai sair pela boca. Mas eu me controlo, porque ninguém precisa saber o que acontece aqui dentro de mim. Já te mandei diversos sinais, disfarçados em brincadeiras, ou formas tolas de chamar sua atenção pra mim, porque tudo que eu quero é um sorriso seu, sabe? É que eu amo seu sorriso. Pra falar a verdade, eu amo tudo em você, até os seus defeitos. Principalmente os seus defeitos, porque com eles eu percebi que você não é nem um pouco perfeito, lotado de defeitos, foi feito pra mim.”

 

“Quero beijos sinceros e apaixonados! Quero viagens inesquecíveis! Quero banho de chuva! Quero dinheiro no bolso! Quero carinho, cafuné, colo! Quero amigos loucos e felizes! Quero pizza e chocolate! Quero trilha, cachoeira, pés descalços! Quero ouvir música alta e dançar até cansar! Quero dormir até acordar! Quero mar, quero vento, quero sol! Quero conhecer muita gente e me apaixonar por cada uma! Quero me jogar! Quero voar! Quero abraços, muuuitos abraços! Quero quem tá longe de volta! Quero adrenalina, suspense, aventura! Quero chorar de rir! Quero toque, pele, química, desejo! Quero noites de lua cheia! Quero viver de amor!

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *